PM evita assalto à mão armada no centro de Quatro Barras

O policial militar Washington Luis Santiago impediu que uma família fosse assaltada à mão armada no centro de Quatro Barras. Ele prendeu em flagrante o homem que dava voz de assalto ao casal e à filha deles, de apenas três anos.

O caso foi na última sexta-feira, dia 14, por volta do meio-dia. O soldado Santiago fazia patrulhamento pela região, quando viu uma Eco Sport prata parada às margens da avenida São Sebastião e, ao lado dela, o homem armado. Ao se aproximar, flagrou o indivíduo tentando assaltar a família que estava dentro de carro e não hesitou em salvar os três da ação criminosa. Ele fez a abordagem rapidamente, enquanto o proprietário do carro aproveitou o momento de descuido do assaltante para tirar a arma da mão dele e entregá-la ao policial. Ninguém ficou ferido.

“O assaltante ameaçava atirar na mulher e na criança, que estava no banco de trás, caso a família não entregasse o carro e os celulares”, conta Santiago.

O assaltante, identificado com as iniciais J.V.G.S, de 22 anos, recebeu voz de prisão, foi algemado e encaminhado à delegacia de Polícia Civil. O revólver, calibre 38, foi apreendido.