PSD confirma candidatura de Tolardo em Quatro Barras

O Partido Social Democrático (PSD) de Quatro Barras confirmou a candidatura de Loreno Tolardo à prefeitura na tarde desta quarta-feira, dia 16, durante a convenção do partido, realizada na Câmara Municipal. O empresário Jarbas Mocelin, que é do mesmo partido, concorrerá a vice-prefeito na chapa. 

A convenção da legenda contou com a presença do deputado estadual Alexandre Curi, do ex-prefeito Edison Repinoski, de Neivo Beraldin, de Ieda Tolardo, entre outros apoiadores. 

“A pandemia que estamos vivendo tem afetado a iniciativa privada e o poder público. O ano que vem será de recuperação e os próximos gestores terão que ter experiência para trabalhar com os mesmos gastos e menos dinheiro devido à queda nas arrecadações. O Tolardo está deixando a empresa dele em segundo plano para se colocar à disposição do município pelo carinho que tem por Quatro Barras e pela capacidade que tem de contribuir neste momento”, disse Alexandre Curi. 

Tolard, que administrou o município entre 2009 a 2016, reforçou sua intenção de resgatar a geração de emprego e renda na cidade. “Tenho uma grande amizade com o governador e a minha proximidade com o Governo do Estado facilita a retomada de grandes investimentos. Percebi que Quatro Barras, mesmo com seu potencial logístico, passou por uma estagnação nos últimos anos. Quero contribuir com mais um mandato para colocar o municípios novamente nos trilhos do desenvolvimento, além de retomar vários projetos que foram interrompidos e que garantiam bem-estar à população, especialmente aos jovens e à terceira idade. Quero voltar a ver a alegria do nosso povo”.

A coligação terá o apoio de outros quatro partidos: Solidariedade, PSB, Democratas e Podemos. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *