Minatti é reeleito presidente da QBCamp

O empresário Luiz Jair Minatti foi reeleito presidente da Associação Industrial e Comercial de Quatro Barras e Campina Grande do Sul (QBCamp) para o biênio 2020-2021. A cerimônia de posse foi realizada na noite da última quinta-feira, dia 28, seguida de um jantar na Associação Beneficente dos Servidores do Sistema Fiep (Abessfi).

Presidente da QBCamp desde 2013, Minatti lembra que o trabalho na associação é colaborador e que a sua escolha como presidente novamente, foi uma discussão sadia entra as lideranças. “Nós realizamos um trabalho de união e soma, para isso existe a associação. Sempre nos reunimos e conversamos para aprimorar nossos serviços a cada dia e assim deve continuar. Como há muitos líderes, contamos com todos, mesmo que não façam parte da diretoria efetiva, para continuarmos realizando um trabalho voltado ao comércio e à indústria. Além disso, como a QBCamp trabalha com dois municípios, e cada um tem as suas particularidades, essas lideranças atuam cada uma em sua região, sem fazer divisão dentro da associação, mas trabalhando as suas peculiaridades. Eu agradeço a todos os associados e espero que estejam sendo beneficiados com o trabalho da associação”.

O evento contou com a presença de associados e dos prefeitos de Campina e Quatro Barras, Bihl Zanetti e Angelo Andreatta (Lara), respectivamente. Minatti e a nova diretoria, composta por outros 10 empresários, foram eleitos por aclamação.

A QBCAMP

A QBCamp foi fundada em 1988 por um grupo de empresários com o objetivo de reunir os interesses da classe e auxiliar no desenvolvimento econômico e social dos municípios de Quatro Barras e Campina Grande do Sul. A entidade, sem fins lucrativos, busca, com a representação e o suporte aos associados, estimular a livre iniciativa, o empreendedorismo e o profissionalismo.

 

 

Diretoria do biênio 2020-2021:

Elton Pereira da Silva Beraldo: vice-presidente

Celso Bernardino Paloma Pinto: 1º secretário

José Laertes Panerari: 2º secretário

José Carlos Girelli: 1º tesoureiro

Mauricio Guimarães Sollak: 2º tesoureiro

Felipe Strapassoni Ribeiro: diretor social

Luiz Valmir dos Santos: diretor comercial

Gil Claudio Gonçalves: diretor comercial

Lucilei da Cruz Santos: diretora industrial

Elron Lunardon: diretor de comunicação