Centro de Educação Integral de Quatro Barras inicia atividades de 2020

As seleções de alunos do Centro de Educação Integral (CEI) de Quatro Barras foram iniciadas em dezembro do ano passado, porém, as turmas matutinas do 4º e 5º ano e o 5º ano da tarde ainda possuem vagas remanescentes. Para se inscrever, é necessário comparecer ao local com documento de identificação da criança e dos responsáveis, além do comprovante de endereço e de renda.

O projeto atende crianças de 6 a 11 anos, do 1º ao 5º ano do ensino fundamental. As práticas são realizadas em período de contraturno escolar, das 8h às 12h e das 13h às 17h, de terça-feira à sexta-feira. O CEI está localizado na Rua Lucia Madalena Strapasson, 134, no centro. Ao todo, são 160 vagas para alunos da rede municipal de ensino.

Atletismo, judô, língua portuguesa, matemática e xadrez estão entre as ofertas do centro, que ainda conta com festivais, oficinas, projetos, torneios e competições ligados às áreas. O CEI possui espaço interno de 800 metros quadrados, contando ainda no ambiente externo com quadra poliesportiva coberta e parquinho.

Serviço: mais informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 3671-8800, ramal 8810.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *