Paraná soma 550 confirmações de Covid-19, entre elas um campinense e um quatrobarrense

Um quatrobarrense de 51 anos foi diagnosticado com o novo coronavírus. Ele passa bem e está em isolamento domiciliar. A informação foi dada pela prefeitura nesta terça-feira, dia 7, e confirmada pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) no boletim desta quarta-feira, dia 8. 

Este é o único morador de Quatro Barras confirmado com a Covid-19 até o momento. O primeiro registro feito pela Sesa, no dia 31 de março, era de um morador de Curitiba que havia feito o exame em Quatro Barras. Em seguida, o caso foi transferido para a capital. 

Campina Grande do Sul também continua com um caso confirmado da doença. O registro foi na última sexta-feira, dia 3. Trata-se de um homem de 54 anos. O quadro do paciente é semelhante ao do quatrobarrense. Ele passa bem e está em isolamento domiciliar. 

PARANÁ

O último boletim da Sesa confirma mais dois óbitos pela doença no Paraná e 39 novos casos. Agora o Paraná soma 17 mortes, 550 casos confirmados e 5.303 descartados. Cem pacientes estão internados, 59 em Unidades de Terapia Intensiva (UTI) e 41 em leitos clínicos. A Sesa considera apenas os pacientes que tiveram amostras coletadas processadas pelo Lacen-PR e laboratórios privados habilitados no Paraná.

CASOS CONFIRMADOS NA REGIÃO:
Campina Grande do Sul – 1 
Quatro Barras – 1
Pinhais – 9
Colombo – 5
Curitiba – 205 (3 mortes)
Piraquara – 2
Bocaiúva do Sul – 0
Tunas do Paraná – 0
Adrianópolis – 0
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *