Turismo: Marco das 3 Fronteiras é um ótimo local para ser visitado no estado

O Marco das 3 Fronteiras oferece as melhores experiências na Terra das Cataratas. Viva momentos inesquecíveis com as apresentações culturais e os cenários incríveis neste ponto mágico do planeta, onde o Brasil faz fronteira com a Argentina e o Paraguai.

Visitar o Marco das 3 Fronteiras é sentir a energia especial das nações e das culturas envolvidas no local. Visitar o Marco é contemplar o espetacular pôr do sol latino entre os três países em um ambiente de praças que permitem uma viagem no tempo com a Vila Cenográfica das Missões Jesuíticas e com o obelisco brasileiro, fixado há mais de cem anos, delimitando a fronteira brasileira.

Foto: Marcos Labanca / Marco das 3 Fronteiras

Se durante o dia o visitante tem a tranquilidade de admirar as fronteiras e viver momentos marcantes pelas praças do Marco, à noite tem a oportunidade de viver o show de luzes e águas em volta do obelisco, que transforma esta referência histórica em uma atração ainda mais viva, pulsante e envolvente.

Durante a noite os visitantes também assistem à apresentações culturais de danças típicas dos três países, e uma encenação da “Lenda das Cataratas”, que valoriza a cultura dos povos indígenas, primeiros habitantes da região, por meio do amor dos índios Naipi e Tarobá.

O passeio fica mais completo com aquela parada no Restaurante Cabeza de Vaca, que oferece o melhor da gastronomia regional. Do estabelecimento, o visitante tem uma vista singular das fronteiras, enquanto aguça o paladar com sabores do Brasil, Paraguai e Argentina.

Visitar o Marco das 3 Fronteiras é viver momentos inesquecíveis no local mais charmoso de Foz do Iguaçu. O atrativo reúne três países, uma visão espetacular das fronteiras, uma riquíssima cultura, uma geografia singular entre nações e muitas histórias. O atrativo é recomendado para todas as idades e a infraestrutura do local é totalmente acessível e encantadora.

 

Horários

Funcionamento do Marco: de terça-feira a domingo, das 14h às 21h

Restaurante Cabeza de Vaca: de terça-feira a domingo, das 15h às 22h

Apresentações culturais: de terça-feira a domingo, a partir das 18h15

 

www.marcodastresfronteiras.com.br

contato@marcodastresfronteiras.com.br

Telefone: +55 (45) 3132-4108

WhatsApp: +55 45 9137-3444 (wa.me/554591373444)

Facebook: @marco3fronteiras.brasil

Instagram: @marco3fronteiras / @restaurantecabezadevaca

Twitter: @marco3fronteir