Suspeito de tráfico de drogas é preso em quarto de hotel em Quatro Barras

Um jovem, de 26 anos, foi preso por suspeita de tráfico de drogas em um hotel no centro de Quatro Barras, na noite de sexta-feira (6). De acordo com a Guarda Municipal (GMQB) que atendeu a ocorrência, foram apreendidas nove buchas de crack, seis papelotes de maconha e R$ 45,00 em notas trocadas.

Ainda segundo a GMQB, que chegou ao local por meio de denúncia anônima, quatro homens locaram um dos quartos do estabelecimento com o intuito de se reunirem para consumo de drogas. “Eles estavam organizando uma espécie de festa com os demais colegas de quarto. Dois deles foram abordados na frente do hotel, mas com eles nada de ilícito foi encontrado. Eles foram liberados na sequência”, conta o GM Fabio.

Durante a averiguação dos dois suspeitos, os agentes foram informados que haveria outros dois homens com a dupla abordada dividindo o mesmo apartamento. A equipe então solicitou junto à gerência a entrada no recinto para averiguar a denúncia. Conforme o que já tinha sido informado aos GMs, no quarto estavam dois indivíduos, e com um deles foram encontrados entorpecentes e dinheiro.

Diante do flagrante, o rapaz que assumiu a posse dos ilícitos e que já possui indicativo criminal, foi encaminhado à delegacia junto com o material apreendido.