Superintendente da Delegacia de Quatro Barras recebe moção na Câmara Municipal

O policial civil Job da Luz de Freitas, de 61 anos, recebeu recentemente uma moção de aplausos pelos serviços prestados ao município, durante sessão na Câmara Municipal. Freitas tem 42 anos de serviço prestado à Polícia Civil do Paraná (PCPR), sendo que nos últimos dois anos ele tem atuado como superintendente na Delegacia de Quatro Barras. 

Ao receber a homenagem, o policial fez um agradecimento especial e destacou o trabalho desenvolvido na delegacia, dos quais se destaca o atendimento especializado às mulheres. “Agradeço a Deus, meus chefes e superiores que confiaram no meu serviço e me deram oportunidade de dirigir uma delegacia como superintendente. Aqui, nós conseguimos fundar um setor de atendimento à mulher. Essa gratificação vem como elogio, após dois anos coordenando essa delegacia”, comentou Freitas. 

No momento, o servidor aguarda retorno sobre a solicitação de aposentadoria. Estiveram presentes na homenagem o delegado de Quatro Barras, Eduardo Machado, e o delegado divisional da metropolitana da PCPR, Fábio Amaro.