Revitalização da Arena Coberta é oficialmente entregue à população na ExpoCamp

A ExpoCamp marcou também uma nova fase para a Arena Coberta de Campina Grande do Sul, considerada a maior da América Latina. O espaço recebeu importantes investimentos da Prefeitura Municipal no tocante a sua estrutura. Obras de revitalização como limpeza do telhado, troca da rede elétrica e manutenção das ligas de ferro que cobrem o local, além de nova pintura, foram realizadas recentemente com recursos próprios do município.

A nova Arena Coberta foi oficialmente entregue na noite de sexta-feira (8), momentos após a cerimônia de descerramento da nova placa em homenagem ao saudoso Quielse Crisóstomo da Silva, que dá nome ao Parque de Eventos, espaço onde também estão situados a Arena Coberta e o Centro de Eventos Anibal Khury.

“Quero agradecer a toda equipe da Prefeitura por colaborar com mais essa ação em nosso mandato. A benfeitoria não se resume apenas em obras físicas, temos uma estrutura belíssima para usar em benefício da economia local. Com a arena bonita e revitalizada teremos condições de trazer eventos de grande porte para o município, e reverter isso em geração de emprego e renda à nossa população”, enfatizou o prefeito Bihl Zanetti em seu pronunciamento.

Presenças

Participaram da cerimônia o senador Flávio Arns, a família de Quielse Crisóstomo da Silva, incluindo o ex-deputado Cleiton Kielse; o vice-prefeito de Quatro Barras, Jarbas Mocelin; o padre Messias; o promotor de Justiça, Octacílio Sacerdote Filho, além de vereadores, servidores municipais e a comunidade local.