Quarteto é preso após furto à residência no Menino Deus; mulher envolvida no crime fugiu da delegacia dias depois

Quatro pessoas, sendo dois homens e duas mulheres, foram presos pela Polícia Militar na última quarta-feira (15) após furtarem uma residência no bairro Menino Deus em Quatro Barras. Uma das suspeitas, no entanto, conseguiu fugir da delegacia entre a noite de sábado e a madrugada de domingo (19). Além do crime de furto, a mulher fugitiva tinha um mandado de prisão.

Conforme informações da PM, o quarteto havia invadido uma residência e roubado pertences. Os quatro fugiram em um veículo Peugeot. Diligências realizadas pelos bairros Menino Deus e Jardim Paulista, com o apoio das Guardas Municipais de Quatro Barras e de Campina Grande do Sul, resultou na prisão da primeira suspeita.

Minutos depois, na rua Pedro Pasa, o segundo elemento foi abordado. Os outros dois suspeitos foram localizados em seguida em uma casa na rua Alderico Bandeira de Lima, no Jardim Paulista. Na ocasião, uma das mulheres abordada tinha contra si um mandado de prisão em aberto por homicídio ocorrido em 2017, em Curitiba.

No veículo em que eles estavam foram encontrados celulares, notebook, televisão, aparelho roteador de wi-fi, além de ferramentas utilizadas para arrombar casas. O veículo usado na ação delituosa foi guinchado, os suspeitos e os materiais foram apreendidos e levados à delegacia de Campina Grande do Sul.

Sobre a fuga

Em nota, a Polícia Civil disse que está realizando todas as diligências cabíveis a fim de localizar a detenta. Os outros suspeitos do crime cometido em Quatro Barras permanecem presos.