Programa Moradia Legal é lançado no Jardim Santa Rita de Cássia

Na última terça-feira (31) foi realizado no bairro Jardim Santa Rita de Cássia, em Campina Grande do Sul, mais uma reunião do Programa Moradia Legal, que deu início à primeira fase do processo de regularização fundiária às famílias que encontram-se inseridas em locais passíveis de regularização.

 

O programa do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR) em parceria com Ministério Público e a Prefeitura Municipal, compreende ações voltadas a garantir o direito à moradia e o cumprimento da função social da propriedade.

 

O destaque foi a grande participação dos moradores do bairro. Cerca de 100 pessoas participaram da reunião e ouviram o prefeito Bihl Zanetti falar sobre a atuação da Prefeitura e às condições de participação no programa.

 

“O compromisso da Prefeitura junto ao Tribunal de Justiça do Estado do Paraná é oferecer segurança jurídica, dignidade e qualidade de vida a população, pois, com os reflexos da regularização, têm-se melhorias de infraestrutura e consequentemente maior desenvolvimento socioeconômico das localidades”, informou o prefeito.

 

Presença no evento

Estiveram presentes no evento, o prefeito Bihl Zanetti; a procuradora geral do município, Bruna Ferrarini Berleis; o chefe de gabinete, Machadinho; o secretário de Administração, Finanças e Planejamento Jeanderson Souza de Oliveira; Naim Akel Neto, representante da empresa encarregada da execução dos trabalhos. Também compareceram os vereadores, Anderson de Jesus Cardoso e Nilcéia Aparecida Pires Falavinha; o Secretário de Indústria e Comércio, Venício dos Santos Ferreira e moradores do bairro.