Prefeitura investe em infraestrutura para facilitar o acesso às indústrias do Cicamp

A Prefeitura de Campina Grande do Sul está investindo em obras de pavimentação e saneamento no Centro Industrial – Cicamp. Segundo a atual administração, além de facilitar a logística das indústrias presentes na região, a iniciativa visa atrair novos empreendimentos, e consequentemente incentivar a geração de postos de trabalho aos campinenses.

As primeiras camadas de asfalto já começam a aparecer no Cicamp, bairro que concentra o maior número de indústrias no município. Em algumas vias, as obras já foram concluídas. Os serviços integram o plano de obras anunciado pelo prefeito Bhil Zanetti, em novembro do ano passado, que prevê um investimento de mais de R$ 13 milhões.

A projeção da administração municipal é que ainda este ano as novas empresas que irão se instalar na região, já possam contar com os principais acessos ao bairro pavimentados. “Nosso município tem crescido e buscamos cada vez mais novos investimentos. Atualmente qualquer empresa para iniciar atividades precisa cumprir exigências ambientais, por isso, também estamos investindo em mais saúde, redes de esgoto, infraestrutura”, analisa Bhil.

O prefeito destacou ainda que o trabalho que vem sendo desenvolvido pelos empresários que já atuam na área industrial. “Agradeço aos empresários já instalados e que acreditaram em Campina Grande do Sul e agora poderão contar com infraestrutura de qualidade, melhor logística e consequentemente maior rentabilidade em seus empreendimentos”, disse.

O secretário de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas (Sedu), João Carlos Ortega, e o presidente da Sanepar, Cláudio Stabile, destacaram o avanço do município e o apoio do governo estadual nessas ações.