Prefeito de Campina, Bihl Zanetti, é diagnosticado com covid-19 pela segunda vez

O prefeito de Campina Grande do Sul, Bhil Zanetti, testou positivo para a covid-19. O diagnóstico foi dado no último sábado (29), após ele apresentar um mal estar e ser submetido a um teste rápido. De acordo com a prefeitura, ele apresenta sintomas leves e permanecerá em isolamento.
Esta é a segunda vez que o prefeito contraiu o vírus. Em setembro de 2020 Bihl já havia testado positivo e precisou ser hospitalizado para tratar a doença. Na época, ele chegou a ficar 15 dias internado, a maior parte desse período na UTI, onde ficou entubado. Após receber alta, o prefeito chegou a postar um vídeo de agradecimento nas suas redes sociais.
Em conversa com o Jornal União, Bihl Zanetti reiterou sua confiança na medicina e considerou que os sintomas leves apresentados dessa vez foram graças às duas doses da vacina e o reforço que ele tomou para combater a doença.
O prefeito ainda pediu que a população reforce os cuidados para evitar a circulação da variante ômicron e sua alta transmissibilidade, como o uso máscara, higiene das mãos e o ciclo vacinal em dia.