Por meio do programa Morar Bem, Tunas do Paraná entrega mais duas casas à famílias do município

A Prefeitura Municipal de Tunas do Paraná, por meio da Secretaria de Assistência Social, entregou mais duas casas do programa habitacional Morar Bem. A beneficiada da 5ª residência foi uma dona de casa que morava junto com a filha especial. Bem diferente do imóvel anterior, a nova casa oferece instalações dignas para que mãe e filha possam ter uma qualidade de vida melhor.

Já os contemplados da 6ª casa foi um casal com três filhos excepcionais – dos quais moravam em uma residência, que além de pequena, também não possuía condições adequadas. A nova residência oferece estrutura confortável para acomodar toda a família, além de adaptações projetadas para atender as necessidades dos filhos do casal.

Através de suas redes sociais, o prefeito Marco Baldão agradeceu a dedicação de sua equipe na realização do projeto, que é considerado um dos maiores programas populares que Tunas tem presenciado na atual gestão. “Muito obrigado a todos que têm se empenhado nessa missão. É o nosso dever promover melhor qualidade de vida ao nosso povo, por isso eu não medirei esforços para ajudar quem mais necessita”, escreveu Baldão.

O Programa Morar Bem tem como objetivo geral promover moradia digna para famílias de extrema vulnerabilidade social, onde passam por um processo rigoroso de avaliação de critérios estabelecidos por lei.

Nas duas entregas estavam presentes o prefeito Marco Baldão; o vice prefeito, Luiz Carlos Polli; o presidente da Câmara Municipal, vereador Adriano Xavier; o secretário de Obras, Almir Jesus e a comunidade tunense.