Polícia Civil oferece serviços à comunidade campinense neste domingo (7)

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) estará na Praça Bento Munhoz da Rocha, em Campina Grande do Sul, no próximo domingo (7), oferecendo serviços à população. A iniciativa faz parte do projeto PCPR na Comunidade, que acontecerá frequentemente com o intuito de integrar a instituição com a sociedade.

Durante a ação, a PCPR irá disponibilizar à população a confecção da primeira via da carteira de identidade para pessoas que fizerem o agendamento através do posto de identificação da Prefeitura. Para realizar o agendamento, o cidadão deve ligar para o posto de identificação da Prefeitura, através do telefone (41) 3676-8194.

Além disso, a PCPR confeccionará boletins de ocorrência de acidentes de trânsito sem vítima, estelionato, extravios de documentos e placas, furto, maus-tratos a animais e pessoa desaparecida. Os policiais civis ainda realizarão atividades lúdicas com as crianças e darão orientações ao público.

PCPR na Comunidade – Este é o primeiro evento do projeto, que tem como objetivo levar informações à população, promover atendimento humanizado, aproximar a PCPR da população, auxiliar na identificação de possíveis vítimas e conclusão de investigações, além de fortalecer a eficiência na prestação do serviço público e representar a instituição PCPR em atividades sociais em prol da sociedade.