PM prende casal suspeito de roubos à residências em Campina, Piraquara e Quatro Barras

Um casal suspeito de praticar roubos à residências em Campina Grande do Sul, Piraquara e Quatro Barras, foi preso na tarde dessa terça-feira (26). A prisão foi realizada por policiais militares do 29º BPM, em Piraquara, enquanto o casal tentava invadir uma residência, na rua Lirio Jacomel, no bairro Planta Deodoro. A dupla estava sendo procurada pela Polícia e foi abordada em um veículo Fiat Mob.

Foto: Divulgação 29º BPM

De acordo com informações da PM, momentos antes da prisão, o casal havia tentado arrombar uma outra casa na rua Jerusalém, mas teve os planos frustrados pelo proprietário do imóvel. Com eles, os PMs encontraram chaves de fenda, pé de cabra e um alicate de estourar cadeado. Os apetrechos estavam no porta-malas do veículo e a suspeita é que eram usados pelo casal nos arrombamentos.

Durante a abordagem, a mulher disse à equipe que morava na região, e convidou os policiais a se deslocarem até a sua residência. Ela garantiu que todos os bens materiais que possuía em casa foram comprados e tinham nota fiscal. No imóvel, foram localizados vários aparelhos eletrônicos, relógios e joias. A mulher, no entanto, não apresentou os comprovativos fiscais e teve os objetos apreendidos para análise da Polícia Judiciária.

O casal, os objetos e o veículo foram levados à Delegacia de Piraquara. A Polícia Civil do município pede que as vítimas que tiveram seus pertences roubados, que compareçam à delegacia para registro da ocorrência e recuperação dos objetos.

Foto: Divulgação 29º BPM