PM cumpre mandado de prisão contra jovem por roubo e desvio de peças no Jaguatirica

Um jovem de 19 anos, apontado como autor de diversos roubos e desvio de peças de caminhão na região do Jaguatirica, área rural de Campina Grande do Sul, teve o mandado de prisão cumprido por policiais militares do 29º BPM, na manhã de terça-feira (10).

O rapaz estava em um posto de combustíveis, no km 38 da BR-116, auxiliando na construção de um piso, quando recebeu a voz de prisão. O mandado foi expedido pela Vara Criminal do município no dia 3 de maio deste ano.

Conforme o que vinha sendo acompanhado pelo Serviço Reservado da PM, o jovem agia roubando peças de caminhões que estacionavam no pátio dos postos da região. Além disso, há denúncias de que o autor praticava assaltos à mão armada e desvios das peças roubadas.

“Os elementos informativos e as provas da investigação corroboram para a expedição de mandado de prisão preventiva pelo Poder Judiciário, imediatamente cumprido pela Polícia Militar”, afirmou o capitão Mazon, comandante da PM de Campina Grande do Sul, pertencente ao 29º BPM.

O rapaz foi encaminhado à Delegacia de Campina Grande do Sul.