Parque dos Dinossauros estará aberto à visitação até o dia 23 em Pinhais

O Parque dos Dinossauros de Pinhais está oficialmente aberto desde o último sábado, dia 12. A atração faz parte das comemorações do aniversário de 30 anos de Pinhais e somente no primeiro final de semana já recebeu 12 mil visitantes. Instaladas no Parque das Águas de Pinhais, as mais de 50 esculturas realistas despertaram a atenção de crianças e adultos que passaram pela exposição e prometem movimentar o local até o dia 23 de março.

Coordenada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, a exposição traz à cidade as esculturas criadas pelo artista Jonas Corrêa, de Quatro Barras. A prefeita de Pinhais, Marli Paulino, reforçou o convite para as pessoas visitem o local. “Hoje fizemos a abertura do Parque dos Dinossauros e quero fazer um convite para todos virem prestigiar esta atração que faz parte do aniversário de 30 anos de Pinhais”, declarou durante a abertura.

Também estiveram presentes na abertura oficial do Parque, a vice-prefeita, Rosa Maria; o presidente da Câmara Municipal de Pinhais, Marcinho, também os vereadores Arnaldo do Vizinho Solidário, Filho, Pioco, Tomé; os secretários municipais de Governo, Ricardo Augusto Pinheiro; de Desenvolvimento Econômico, José Martins; de Educação, Andrea Franceschini; de Assistência Social, Rosangela Batista da Silva Duarte; de Meio Ambiente, Rosana Boeira Ilhéu; de Segurança e Trânsito, Anderson Mendes de Araujo.

Serviço

O Parque dos Dinossauros fica em Pinhais até 23 de março, das 8h às 17h, todos os dias da semana. A entrada é gratuita.