Paróquia Nossa Senhora da Saúde, na Colônia Faria, está com novo pároco

Tomou posse no último fim de semana, o novo pároco da Paróquia Nossa Senhora da Saúde na Colônia Faria em Colombo, Pe. Manoel Messias Villela. A missa solene de sua posse aconteceu no sábado (12), e foi presidida pelo Pe. Jefferson Lima da Costa, da Paróquia Santa Terezinha, a designo do Arcebispo de Curitiba, Dom José Antônio Peruzzo.

A celebração foi acompanhada por outros padres da Região Metropolitana de Curitiba. Em seu pronunciamento, o Padre Villela, como também é conhecido, agradeceu a oportunidade e em tom de humor disse: “Me sinto um padre jovenzinho”. O novo pároco tem 64 anos, sendo 37 dedicados ao sacerdócio.

Em suas redes sociais, a Paróquia Nossa Senhora da Saúde publicou um agradecimento ao pároco Valdemar, que depois de três anos e meio deixa a comunidade para assumir o comando da Paróquia São João Batista, em Almirante Tamandaré. “Hoje demos um até logo ao nosso pároco padre Valdemar, que deixa nossa paróquia para continuar sua caminhada. Nossa comunidade nunca irá esquecer dos seus ensinamentos, da pessoa humilde e dedicada que o senhor é, sempre disposto a ouvir e ajudar a todos e de tudo o que fez por nossa paróquia. Só temos a agradecer! Que o senhor seja muito abençoado em sua nova caminhada e que leve sua alegria por onde estiver!”, dizia a postagem.