Instalação de novo centro de distribuição em Campina garante 300 novos empregos

A instalação de um centro de distribuição em Campina Grande do Sul vai garantir a geração de 300 vagas de emprego no município. Os contratados irão atuar como Auxiliar de Apoio Logístico na Ceva Logistics, terceirizada do Grupo O Boticário.

Segundo o divulgado pela Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, as vagas são para ambos os sexos, à partir dos 18 anos de idade. Não é necessária experiência e as vagas valem também para o primeiro emprego. A exigência é que os candidatos tenham o ensino fundamental completo.

As entrevistas acontecem nos dias 10, 11 e 12 de agosto na Agência do Trabalhador do Jardim Paulista, na rua João Trevisan, 1296. A RH Nossa será a responsável pela realização das entrevistas e a seleção dos candidatos.

Os interessados devem comparecer munidos de currículo, carteira de trabalho e comprovante de escolaridade nos seguintes horários: das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h30. Informações podem ser obtidas nos telefones (41) 3679-4025 / 3679-4942.

Sobre a Ceva Logistics

A Ceva Logistics já possui um centro de distribuição em Varginha (MG), e pretende expandir as atividades para o sul do país. Desde 2020, a Ceva Logistics tornou-se a principal parceira na distribuição dos produtos do Grupo O Boticário em território nacional.