Homem com mandado de prisão é preso próximo a supermercado em que trabalhava no Menino Deus

Durante patrulhamento na manhã dessa terça-feira (26) pelo bairro Menino Deus, em Quatro Barras, a Polícia Militar (PM) prendeu um homem que estava com mandado de prisão em aberto por crime de estupro de vulnerável.

O homem, de 53 anos, conduzia um caminhão baú, que foi abordado pela equipe policial. Durante verificação dos documentos do motorista nos sistemas da Secretaria Estadual de Segurança Pública, os policiais militares identificaram que o condutor era foragido da Justiça.

Segundo a PM, o homem se apresentou como sendo funcionário de um supermercado próximo ao local da abordagem. A equipe da PM deu voz de prisão ao homem, e em seguida o encaminhou à Delegacia de Quatro Barras para as devidas providências legais. Antes disso, o motorista fez a entrega das chaves do veículo pertencente ao estabelecimento. Ainda de acordo com o Boletim de Ocorrência, não foi necessário o uso de algemas.

A prisão se deu em decorrência da Operação Múltiplos, lançada pela PM na última segunda-feira (25), e que visa reforçar o policiamento nos municípios de Campina Grande do Sul e Quatro Barras, com ações envolvendo abordagens à pessoas suspeitas, cumprimento de mandados de prisão e bloqueios de trânsito.