Farmácia Ponto Popular inaugura no Jardim Paulista com ofertas e promoções imbatíveis

Muitas pessoas estão aproveitando as promoções da nova Farmácia Ponto Popular, que abriu as portas pontualmente às 9h de sexta-feira (1º), no Jardim Paulista. Desde então, o estabelecimento vem tendo movimento intenso de clientes que não querem perder os descontos de 30% a 70%, em especial nos medicamentos genéricos e de uso contínuo.

Hélio Gulak, fundador da Rede Ponto Popular

A Farmácia Ponto Popular se caracteriza pela tradição do bom atendimento e preço baixo e chega à Campina Grande do Sul com ofertas e promoções imbatíveis. Fazendo jus ao slogan “Remédio Barato é Aqui!”, a nova farmácia promete cobrir até mesmo os preços anunciados pela concorrência. “Nós temos um compromisso muito sério com a população de assumir o melhor custo, se a gente não conseguir, cobrimos a oferta da concorrência”, garante o fundador da rede, Hélio Gulak.

Foram dois meses de trabalho, do início da montagem da loja até a inauguração oficial. A gerente, Kelly dos Santos Peres, conta que a expectativa era grande para iniciar o atendimento à população. “Deu tudo certo como planejamos. É uma loja que vinhamos estudando há um bom tempo e finalmente se tornou realidade. Nossa missão agora é fazer com que os clientes conheçam o nosso atendimento e bom preço”, comenta.

Kelly dos Santos Peres, gerente

Além do preço baixo e linear aplicado em toda a rede de farmácias, segundo a gerente, a unidade do Jardim Paulista estará com ofertas exclusivas nos próximos dias. “Quem desejar aproveitar os descontos, poderá fazê-lo até o dia 10 de abril, e será somente aqui em nossa loja”, afirma Kelly.

No 1º dia, clientes aproveitaram para economizar

Edneia Ferreira da Silva de França, cliente

Karini Portela, que reside em Colombo e trabalha próximo à farmácia foi uma das primeiras clientes que aproveitaram as ofertas de inauguração. “Os preços estão muito bons!”, garantiu. Moradora do Jardim Nezita, Edneia Ferreira da Silva de França, disse que estava contando as horas para a abertura da loja. “Deixaram um encarte da inauguração no portão da minha casa. Achei as ofertas excelentes e vim conferir. Estou levando até produtos que não estavam no anúncio, mas que o preço compensa e vale a pena comprar”, disse.

Referência

Neste ano, a Rede Ponto Popular está completando 16 anos de atividades, com nove filiais espalhadas pelos municípios de Colombo, Pinhais, Piraquara, Quatro Barras, e agora a recém-inaugurada loja em Campina Grande do Sul. A rede se tornou conhecida como farmácia referência, onde o cliente sempre encontra o que procura. Somando todas as nove filiais, a rede dispõe de um mix de aproximadamente 15 mil itens entre medicamentos, perfumaria, dermocosméticos e conveniência, atendendo ao todo uma média de 80 mil clientes todos os meses.

Empregos

A filial de Campina Grande do Sul gerou 11 novos postos de trabalho. Segundo a gerência, a loja priorizou a contratação de mão de obra local. “Demos prioridade às pessoas que têm residência fixa no município. Em nosso quadro de colaboradores temos pessoas que moram no Jardim Nezita, no Eugênia Maria, entre outros bairros da região”, comenta.

Serviço

A loja tem estacionamento próprio e está localizada na rua João Trevisan, Nº 1097, próximo a rotatória e lotérica do Jardim Paulista. O atendimento é de segunda a sábado das 7h30 às 23h, e domingos e feriados das 9h às 20h.