Em projeto de expansão, curitibana Go Coffee inaugura franquia em Campina

Foi inaugurada, recentemente, uma nova cafeteria em Campina Grande do Sul. Chamada de “Go Coffee”, o empreendimento possui mais de 170 lojas pelo Brasil. A marca nasceu na capital paranaense no ano de 2017, com uma pequena e bem decorada loja localizada na Avenida Vicente Machado.

Com grãos arábicos e produzidos em Minas Gerais, a Go Coffee está há 1 mês no município e tem tudo para ser o local de encontros com amigos ou reuniões entre empresários. Noeli Bernardi, sócia da unidade em Campina, fala um pouco mais do conceito do empreendimento. “A Go Coffee traz uma visão diferenciada sobre como incluir o café na rotina. São opções práticas, mas que não deixam a desejar no sabor. Além da diversidade de cafés, ainda contamos com deliciosos frappes – bebidas geladas que podem ser a base de café ou creme -, chocolates quentes, chás e acompanhamento de salgados, brownies e cookies”, explica.

 

Com uma franquia familiar, Noeli juntamente com a irmã Gisele Bernardi, são as sócias do empreendimento. As duas empresárias são residentes da região desde a infância, e vislumbraram na Go Coffee uma oportunidade para unir a paixão pelo café e a sociedade familiar.

Segundo a Go Coffee Brasil, a meta de expansão da marca é chegar a 400 unidades até o fim de 2022. Além de um local bem agradável e receptivo ao consumidor, os amantes do café poderão levar para casa salgados ou doces que são vendidos na loja. Para você que ficou com desejo de tomar um bom cafezinho, a Go Coffee em Campina Grande do Sul encontra-se na Rua Pedro Pasa, 1128, Loja 5, no Jardim Paulista.