Clínica de fisioterapia oferece atendimento domiciliar a pacientes

A fisioterapia domiciliar é uma forma de facilitar um momento que, em muitos casos, exige repouso e adaptação. Essa modalidade de atendimento traz a comodidade do paciente não ter a necessidade de se locomover até uma clínica ou hospital, permitindo bons resultados e facilitando no processo de recuperação.

Em Campina Grande do Sul, um dos locais que oferece esse serviço é a clínica de fisioterapia Alessandra da Rocha Lima Passos, localizada no bairro Araçatuba. A profissional atua nas áreas de traumato-ortopedia, cardiorrespiratória, neorologia e urologia, além de possuir outras especializações em fisioterapia aplicada, com destaque para geriatria, gerontologia, extensão em RPG-Reeducação Postural Global, pillates solo, drenagem linfática e massoterapia.

Os atendimentos também são realizados na própria clínica, abrangendo convênios e particulares. O único pré-requisito para aproveitar a fisioterapia domiciliar é precisar dela. A partir da primeira conversa com a profissional, será criada uma abordagem de atendimento para contemplar as necessidades do paciente.

Para agendar um atendimento, basta entrar em contato pelo WhatsApp (41) 98875-7993 e solicitar uma avaliação, mesmo que sem compromisso. A Clínica de Fisioterapia Alessandra da Rocha Lima Passos fica na Rua Miguel Ferreira, Nº 44, próximo à Panificadora Santa Lúcia, na Rodovia do Caqui.