Carreta do Conhecimento fica em Tunas até 21 de junho; Campina também receberá o programa de qualificação

A Prefeitura de Tunas do Paraná, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou na última semana, a cerimônia solene de entrega da carreta do conhecimento.

A carreta ficará no município até o dia 21 de junho, e disponibilizará os seguintes cursos:

-Ms Excel operações essenciais;

-Aplicativos básicos em informática;

-Qualidade no Atendimento ao cliente;

As inscrições estão sendo feitas diretamente no CRAS.

Estavam presentes na cerimônia, o prefeito Marco Baldão, o vice prefeito Luiz Carlos Polli, o presidente da câmara Adriano Xavier, vereadora Aline Zandonai, vereadora Mariza Gonçalves, Denny Yamashita diretor de Infraestrutura do SENAC Paraná, Marco Antônio de Oliveira Biss gerentes SENAC e Tadeu Litwin Diretor administrativo do financeiro SESC, a Secretária de Assistência Social Eleniani Andreola, Secretaria de Indústria e Comércio Camila Sestrem, Padre Júnior, a Diretora de assistência Social Miriam Neres, servidores públicos e demais apoiadores.

Em Campina, inscrições para a Carreta do Conhecimento serão de 1º a 15 de Junho

O Programa Qualifica Campina, através do Programa Carreta do Conhecimento do Governo do Estado, iniciará uma nova etapa de qualificação profissional aos campinenses. As vagas são limitadas e as inscrições irão de 01/06 até 15/06. O local para inscrições é a Agência do Trabalhador, no Jardim Paulista, das 9h às 12he das 13h às 17h.

A Carreta do Conhecimento trará o curso de Elétrica Automotiva e ficará instalada em frente ao Ginásio de Esportes do Jardim Paulista. O curso será realizado por meio de uma parceira entre a Prefeitura de Campina Grande do Sul através da Secretaria de Indústria e Comercio, Governo do Estado, Sejuf e o Senai. As aulas terão início no dia 27/06.

 

Para mais informações, entre em contato com a Secretaria Municipal de Indústria e Comércio pelo telefone\WhatsApp (41) 3676-8098.