Cantores e duplas sertanejas revivem sucessos atuais e antigos durante a ExpoCamp

Marcos Paulo e Marcelo, que são conhecidos como os “Os Filhos de Milionário e José Rico”, foram os primeiros a se apresentarem no palco principal na sexta-feira (8). Eles apostaram no bom e velho sertanejo, revivendo canções atemporais da antiga dupla recheadas de bolero, guarânja, chamamé e rancheira.

Marcos Paulo e Marcelo foram os primeiros a se apresentar no evento / Foto: PMCGS 

Os artistas levaram ao palco uma verdadeira orquestra, com direito a cordas, harpas e metais. Uma singela homenagem ao José Rico – da dupla com Milionário falecido em 2015 – fez parte da apresentação. Imagens de José Rico foram mostradas nos telões do palco enquanto a banda ao som apenas dos instrumentos tocaram as canções “Mensagem do Além” e “Estrada da Vida”, emocionando o público.

Rick e Renner cantaram sucessos que consolidaram a dupla / Foto: Divulgação

Em seguida foi a vez de Rick e Renner subir ao palco. A dupla trouxe sucessos antigos que despontaram nos anos 90 e consolidaram a dupla no cenário nacional. Sucessos como ”Sem direção” e “Muleca” embalaram a multidão. E claro o sucesso mais esperado da noite e que estava na boca de todo mundo foi sem dúvida a canção “Ela é Demais”.

Em seu repertório, Hugo e Gabriel cantaram o hit “Mal Feito” gravado com Marília Mendonça / Foto: Divulgação

A última atração da sequência de shows ficou por conta de Hugo e Gabriel, dupla que despontou recentemente com o hit “Mal Feito”, gravado com Marília Mendonça e lançado no início deste ano. Ao interpretar a respectiva faixa musical, a dupla optou por manter a versão original com participação da sertaneja que morreu em um acidente aéreo em novembro do ano passado. Além da voz, a imagem da “Rainha da Sofrência” – como ficou conhecida – marcou presença através dos telões de led, o que resultou em mais um momento marcante e emocionante da noite.

César Menotti e Fabiano apostam em sucessos próprios e clássicos do sertanejo

César Menottii e Fabiano fizeram uma viagem no tempo e relembraram canções / Foto: PMCGS

Considerada uma das duplas expoentes do sertanejo universitário, César Menotti e Fabiano apostaram nos sucessos próprios, sem deixar de lado a música raiz. Os irmãos se apresentaram no segundo dia da ExpoCamp, no sábado (9), e reuniram um público de aproximadamente 30 mil pessoas. O show da dupla foi uma verdadeira viagem ao túnel do tempo, em que reviveram sucessos como “Não Aprendi Dizer Adeus”, de Leandro e Leonardo, “Você Vai Ver”, de Zezé Di Camargo e Luciano, “Telefone Mudo”, do Trio Parada Dura, “Boate Azul”, de Milionário de José Rico, e muito mais. A dupla também apresentou seus maiores sucessos com destaque para “Ciumenta” e “Leilão”.

 

Leonardo apresenta sucessos da carreira solo e canções gravadas com o irmão

Leonardo foi o último artista a se apresentar no palco principal do evento / Foto: Divulgação

Um dos grandes nomes do cenário da música nacional, Leonardo encerrou a ExpoCamp em grande estilo no domingo (10), sendo a última atração musical a passar pelo palco principal. Com uma trajetória musical carimbada de grandes sucessos, o cantor apresentou canções lançadas em carreira solo e outras gravadas na companhia do irmão Leandro. No show, o público pode conferir sucessos como “Canto, Bebo e Choro”; assim como, “Homem Safado”; e ainda grandes sucessos da carreira como “Entre Tapas e Beijos”, “Talismã”, “Eu juro”, entre outros.