Câmara de Colombo homenageia deputado e empresário do ramo funerário

A Câmara Municipal de Colombo prestou homenagem ao deputado federal Luizão Goulart (Solidariedade), na sessão dessa terça-feira (29). O trabalho do parlamentar pelo desenvolvimento e crescimento do município está sendo destaque, segundo os vereadores, o que motivou os cumprimentos também do prefeito Helder Lazarotto, do vice Professor Alcione e demais convidados presentes.

Luizão recebeu a homenagem por indicação do vereador Rodrigo Coradin (PTC), que recebeu o aval da Câmara de Colombo. “Luizão representa Colombo no Congresso Nacional. Muitos sabem que o deputado já foi prefeito de Pinhais, município vizinho, por duas vezes, sendo reeleito em 2012 e tendo uma aprovação de 94% da população. Sabemos o quanto isso diz sobre quem é Luizão”, disse o vereador, durante a sessão.

O empresário Carlos Laerte Sysocki do vereador Joel Bueno (REDE)

Outra personalidade que também recebeu homenagem do legislativo colombense foi o empresário Carlos Laerte Sysocki, o “Carlão”, que atua no setor funerário. A homenagem partiu do vereador Joel Bueno (REDE), que levou em consideração o trabalho social que Sysocki tem realizado no município de Colombo. “O Carlão tem ajudado muitas famílias colombenses, que por vezes, não têm condições de arcar com os custos de um serviço funerário. Esse olhar social dele merece todo nosso reconhecimento”, ressaltou Bueno.