Ato político do PSD em Quatro Barras reúne cerca de 700 pessoas e torna partido o maior do município

O Partido Social Democrático (PSD), promoveu em Quatro Barras, na noite da última sexta-feira (6), o evento chamado “Encontro Intermunicipal de Lideranças”, que teve participação de filiados, autoridades políticas municipais e estaduais, bem como de lideranças eclesiásticas. Na oportunidade, cerca de 200 novas filiações foram abonadas pelo presidente municipal da sigla comandada pelo atual prefeito Loreno Tolardo.

O evento aconteceu em um restaurante no centro da cidade. As novas filiações ampliaram a quantidade de apoiadores, consequentemente, aumentando em 85% no número de filiados, o que torna o PSD o maior partido político de Quatro Barras.

A presidente estadual do PSD Mulher, Sandra Duda, falou da importância do ato. “Cada vez mais se faz necessária a participação das mulheres em todos os setores e não seria diferente na esfera política, por isso, o PSD de Quatro Barras e todas as mulheres estão de parabéns pelo movimento e tenho certeza dos bons frutos que isso deve gerar”, enalteceu.

O vice-presidente da Câmara de Quatro Barras, Antônio Cezar Creplive (Toto), esteve presente no ato, e enalteceu a participação de todos.“Este ato mostra mais uma vez a harmonia e a democracia em que se encontra nossa amada Quatro Barras, todos estamos de parabéns por remar para o mesmo norte, no qual se busca um futuro ainda melhor para a população com políticas públicas de qualidade”,

Representando os prefeitos do (PSD) da Região Metropolitana, o chefe do executivo piraquarense, o prefeito Josimar Fróes, se mostrou orgulhoso em integrar o mesmo partido do governador do estado. “Nos enche de orgulho saber que as gestões dos municípios vizinhos estão no mesmo rumo, fica evidente neste grandioso evento, mostrando o valor e resultado das ações do PSD juntamente com o nosso governador Ratinho Junior”, enfatizou.

Para o deputado estadual Alexandre Curi, o encontro das lideranças reforçou a atuação do PSD no Paraná. “Esse é um partido jovem e que veio para inovar, e aqui no Estado nós já contamos com a maior bancada de deputados estaduais e tenho a certeza de que juntos vamos construir um modelo de gestão adequado às demandas da população paranaense”.

O deputado federal Ney Leprevost aproveitou o evento para enaltecer o trabalho exercido em Quatro Barras através da representação do partido. “Junto com o povo de Quatro Barras e com sua equipe competente trouxemos o avanço pra essa cidade”, afirmou.

Para finalizar o evento, o presidente da sigla, o prefeito Loreno Tolardo, deu as boas-vindas aos novos filiados, e se mostrou esperançoso com os novos apoios, que para ele, irão trabalhar na busca de melhorias para a população. “Tenham certeza todos e todas vocês de que estão no partido certo, por isso, sejam bem-vindos e vamos construir os rumos das ações políticas com a qualidade que nosso povo merece e que possamos atingir o objetivo maior que é melhorar a vida das pessoas que aqui vivem. Viva a Joia Rara do Paraná!”, concluiu.