2ª Turma da GCM Campina completa “Bodas de Estanho”

Na terça-feira (19), a 2ª turma de Guardas Civis Municipais de Campina Grande do Sul comemorou 10 anos de incorporação. A segunda turma foi formada no 17° Batalhão de Polícia Militar do Paraná, na época 15 homens se formaram e assumiram suas funções na GCM.

Como forma de homenagem, uma foto antiga da turma foi publicada nas redes sociais da GCM nesta semana. Segundo informado na publicação, alguns agentes acabaram escolhendo outras instituições, entretanto, todos continuaram na área da Segurança Pública.

Na ocasião, o secretário municipal de Ordem Pública e Segurança, Jefferson Rosa Cordeiro, parabenizou as “Bodas de Estanho” completadas pelos GCMs. “Quero parabenizar esses homens que escolheram nossa instituição para estarem e ficarem aqui. Não parece tanto tempo, mas 10 anos para quem está na luta de trabalho diuturnamente é um grande período. Reconhecemos o relevante trabalho prestado pela GCM como um todo, é claro, mas nessa data parabenizamos especialmente a turma de 2012, que completa 10 anos”.

O secretário ainda acrescentou: “Nessa data que Deus continue abençoando, protegendo e dando motivação para continuar fazendo um bom trabalho que fazem. Nossos cumprimentos a todos que fizeram parte dessa história, companheiros que foram para outras instituições, instrutores e colegas mais antigos que foram essenciais para a construção dos excelentes profissionais que se tornaram. Parabéns, 2ª Turma!”, conclui.