Jockey Plaza Shopping está de portas abertas

Com mais de 217 mil metros quadrados de área construída, o Jockey Plaza Shopping abriu as portas na última quarta-feira, dia 5. O maior shopping do Sul do Brasil, localizado entre os municípios de Pinhais e Curitiba, comporta 400 lojas e 28 opções na praça de alimentação, além de um boulevard gastronômico com oito restaurantes e vista panorâmica para a pista de corridas do Jockey Clube. As oito salas de cinema Cinépolis devem inaugurar no segundo semestre. O investimento do Grupo Tacla, Paysage, Casteval e GRCA, somou R$ 650 milhões.

De acordo com o grupo, o shopping foi feito para todos os gostos, estilos e bolsos. A variedade de marcas é um dos diferenciais do Jockey. As megalojas são um plus: Léo Cosméticos, Miniso e Pop Me estão entre as operações do empreendimento. Marcas internacionais também estão presentes, como Tommy Hilfiguer, Cotton On e Filthy Rich, Nos primeiros cinco dias de funcionamento, o shopping recebeu mais de 400 mil pessoas. O shopping ainda conta com dois pisos de garagem coberta, com capacidade para 3500 vagas, além de estacionamento em pátio externo com capacidade para mais 700 carros.

Na terça-feira, dia 4, a inauguração para autoridades e imprensa contou com a presença do prefeito de Curitiba, Rafael Greca, do governador, Ratinho Junior, e da prefeita de Pinhais, Marli Paulino.

Serviço: as lojas ficam abertas de segunda sexta-feira das 11h às 23h, aos sábados das 10h às 22h e aos domingos das 14h às 20h. A praça de alimentação está aberta de segunda a sexta das 11h às 23h, sábados das 10h às 23h e domingos das 11h às 22h.