Boni moderniza fachadas e anuncia nova loja

A fachada do supermercado Boni de Quatro Barras foi repaginada na última semana. A nova identidade visual faz parte do projeto de modernização das lojas, como explica o diretor da rede, Eder Stedile Perboni. “Temos que nos manter atuais. Estava na hora de adotar um conceito e uma linguagem mais modernos”.

A loja de Quatro Barras foi a terceira da rede a receber a reforma. Antes, o novo padrão foi adotado pelas unidades do Bairro Alto, em Curitiba, e de Pinhais. A próxima obra será no Santa Cândida, na capital.

Outra novidade anunciada pelo Boni é a construção de uma segunda loja em Campina Grande do Sul, desta vez no Jardim Paulista – a primeira está no Jardim Nezita desde 2005. “Nossa intenção é abrir a nova unidade ainda neste ano, mas ainda não há uma previsão”, conta Perboni.

A rede de supermercados Boni é paranaense. Ela foi fundada há mais de 30 anos e possui atualmente cerca de 600 colaboradores. Ao todo, são seis lojas: três em Curitiba (Bairro Alto, Bacacheri e Santa Cândida), uma em Quatro Barras (Menino Deus), uma em Campina Grande do Sul (Jardim Nezita) e uma em Pinhais (Vargem Grande). Há ainda a loja virtual, www.superboni.com.br