Nano Taverna, João das Casas Maracanã e Antonio Luiz Gusso concorrerão à prefeitura de Bocaiúva do Sul

Nano Taverna, João das Casas Maracanã e Antonio Luiz Gusso concorrerão ao cargo de prefeito de Bocaiúva do Sul nas eleições municipais deste ano. Os nomes foram defindios nas convenções partidárias da última semana. As coligações têm até sábado, dia 26, para registrar as candidaturas. 

Nano Taverna, atualmente vice-prefeito do município, é do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), legenda do prefeito, Junior da Farmácia. O candidato a vice na chapa será Luiz Carlos Basseti Junior, do Partido Social Cristão (PSC), que é vereador no município.

Já o empresário João das Casas Maracanã, do Partido Social Democrático (PSD), terá como candidato a vice o funcionário público municipal Bino Berti, filho do ex-prefeito Elcio Berti (in memorian). A coligação deles, denominada Bocaiúva do Sul a Caminho da Renovação, também definiu que terá 13 candidatos a vereador pelo Republicanos e nove pelo PSD.

Antonio Luiz Gusso será candidato a prefeito de Bocaiúva do Sul pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT). Atualmente, ele ocupa o cargo de vereador no município. O candidato a vice-prefeito na chapa será o advogado Otávio Maurilio Alberti Goetten, do Partido Social Liberal (PSL).