Guarda Municipal de Quatro Barras impede assalto à loja

Por volta das 11h desta quarta-feira, dia 23, uma rápida ação da Guarda Municipal de Quatro Barras impediu um assalto a uma loja localizada na região central da cidade. Três indivíduos entraram no estabelecimento, portando dois simulacros de armas, e deram voz de assalto. Dois deles trancaram os funcionários na cozinha, enquanto o terceiro ensacava celulares, eletrônicos e outros produtos.

A GMQB recebeu a denúncia por telefone e, por meio da Central de Monitoramento, acionou o serviço de inteligência da corporação, que, rapidamente, identificou a situação e deslocou as equipes até o local. Os infratores já se preparavam para a fuga quando foram contidos pelos agentes.

Os assaltantes, dois maiores e um menor de idade, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, para providências. Segundo informações, os assaltantes usavam um veículo Nissan Livina, com placas de Curitiba. O carro também apreendido na ação. Os agentes foram aplaudidos ao final da operação, que não teve feridos.

O comandante da GMQB, Michel Jess, disse que o rápido acionamento das equipes e a agilidade de chegada à ocorrência foram decisivos para o sucesso da operação. “Com a rápida atuação tivemos êxito em impedir esta ação criminosa, seguindo o nosso lema que é servir e proteger”.

Após o susto, a loja ficou fechada por um período para que os funcionários pudessem se restabelecer.

CLIQUE AQUI para conferir as imagens das câmeras de segurança.