Empresa de depilação abre filial em Campina e busca prestadoras de serviço MEI

A Donadepil, empresa especializada em depilação, está abrindo uma filial no Jardim Paulista em Campina Grande do Sul, e oferece oportunidades para depiladoras que tenham vivência na função. O empreendimento catarinense está há 12 anos no mercado e tem como diferencial o atendimento às clientes da depilação sem hora marcada.

As profissionais atuarão como prestadoras de serviço (parceria civil – MEI) e receberão comissão sobre os atendimentos com previsão de ganhos a partir de R$ 1800,00. Inicialmente, a empresa oferecerá uma ajuda de custo de R$ 1000,00 até que o valor seja alcançado por meio da comissão.

O horário de trabalho será das 8h30 às 18h30 com intervalo para almoço. Além dos requisitos de boa comunicação, excelente atendimento e vivência na função, é necessário que as candidatas tenham fácil acesso à empresa, tenham disponibilidade para viajar a treinamentos e tenham habilidade para lidar com redes sociais.

Os currículos devem ser enviados com o nome da vaga no assunto do e-mail para: vagasdebize@gmail.com. No currículo deve constar o nome completo da candidata, o bairro onde mora e as experiências profissionais formais e informais.