Donadepil, depilação sem hora marcada, inicia atividades no Jardim Paulista

Pensando na comodidade para quem tem um dia a dia agitado e precisa de agilidade na hora de fazer depilação, chegou em Campina Grande do Sul a Donadepil. A empresa nasceu em Santa Catarina e está há 12 anos no mercado, tendo como diferencial o atendimento à clientes da depilação sem hora marcada.

A unidade de Campina Grande do Sul é a 2ª da rede, que inicialmente será tratada como uma filial. Em breve, o objetivo é torna-la uma franqueadora da marca Donadepil para outras regiões da Grande Curitiba. O projeto de expansão vai abranger os dois principais serviços oferecidos pela empresa: depilação e sobrancelha.

Equipada com cinco cabines bem iluminadas, a Donadepil oferece às mulheres os serviços de depilação com cera morna, técnica também conhecida como depilação espanhola. Quanto ao tradicional serviço de design de sobrancelhas, a técnica utilizada é a depilação egípcia. Para os homens mais vaidosos o espaço para cuidar da autoestima também está garantido na nova unidade.

Muito utilizada nos melhores centros estéticos, a Donadepil trabalha com a técnica da alto-frequência, que são eletrodos que em contato com a pele, ajudam na cicatrização, matam as bactérias e tem a capacidade de fechar os poros. O procedimento é indicado pós-depilação, pois evita contaminações com bactérias e infecções.

Um dos diferenciais de atendimento na Donadepil é que mesmo se o horário estiver preenchido, a média de espera é de no máximo 20 minutos. Isso porque todas as depiladoras da unidade passaram por treinamentos na unidade de Santa Catarina, o que possibilita um atendimento ágil e eficiente.

A fundadora da empresa, Regina Corbellini, se mostra otimista com o empreendimento. “Vemos um mundo de oportunidades na região entorno de Curitiba, aqui será um celeiro de teste pra nós. Vamos experimentar o público, ver o potencial de consumo, e posteriormente inaugurar outros centros pelas cidades da região metropolitana”, afirma.

Inauguração

O empreendimento está previsto para inaugurar oficialmente no próximo dia 12 de maio, no entanto, já está em funcionamento desde o dia 19, na rua Pedro Pasa, no Jardim Paulista, em Campina Grande do Sul. O horário de funcionamento, ainda em fase de teste, é das 8h30 às 18h30.