Confira a situação das candidaturas na região

Em Campina Grande do Sul, todos os candidatos a prefeito e vice-prefeito foram deferidos, ou seja, estão regulares. Entre os candidatos a vereador, há quatro pedidos indeferidos, o que quer dizer que o candidato não está regular, e um indeferido com recurso, quando a decisão aguarda julgamento por instância superior. O município também teve três renúncias: Débora Soares e Luis Linkada, do Partido Liberal (PL), que concorreriam juntos à prefeitura, e Adilsom de Andrade, que havia registrado candidatura a vereador.

Em Campina, os candidatos a prefeito foram deferidos, ou seja, estão regulares.

Em Quatro Barras, a candidatura de Loreno Tolardo, do Partido Social Democrático (PSD), está indeferida, mas há recurso contra a decisão. Além dele, duas candidaturas de vereadores foram indeferidas, uma delas com recurso. Há ainda quatro renúncias de candidatos a vereador e um deles continua aguardando julgamento.

Em Bocaiúva do Sul, houve a renúncia do candidato a vice-prefeito Almir Scremin, do Cidadania, que foi substituído por Luiza Germano. Entre os candidatos a vereador, há quatro renúncias e três pedidos negados.

Tunas do Paraná tem duas renúncias de candidatos a vereador e um pedido de candidatura foi negado, mas aguarda julgamento de recurso.

Já em Adrianópolis o candidato a vice-prefeito pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB), Ito, desistiu de concorrer e foi substituído pela Irmã Neci. Todos os registros de candidatura a vereador foram deferidos no município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *