Munhoz e Mariano na festa dos 20 anos da Rodeo

Uma das mais movimentadas casas noturnas do sul do Brasil, 100% sertaneja, a Rodeo Bar comemora 20 anos de funcionamento e promove uma grande festa de aniversário, trazendo ao palco a famosa dupla Munhoz & Mariano. O show será na noite desta sexta-feira, dia 2 de agosto. Os ingressos podem ser adquiridos na portaria ou pelo Disk Ingressos até as 18 horas do dia 2.

HISTÓRIA

A Rodeo está localizada na BR-116, 4.100, em frente ao Hospital Vita BR, no bairro Bacacheri, em Curitiba, endereço que completa 8 anos neste ano. A história, porém, começa em julho de 1999, quando Gilmar Silva adquiriu parte da ex-Moustache, que funcionava como discoteque na Av. Munhoz da Rocha, também na capital paranaense. Com uma visão empreendedora, percebendo a incrível ascensão da moda sertaneja (e a decadência das discotecas), transformou o local em Rodeo – e a moda sertaneja bateu – e bate – palmas.

Em 2011 aconteceu a mudança para o novo e atual local, que fica na Linha Verde. O show de abertura foi com Guilherme e Santiago. De lá para cá, os shows acontecem seguidamente, sempre com grande lotação. A casa está aberta ainda para festas de aniversário, de confraternização, de amigo secreto, de faculdades, graças a sua versatilidade e variedade de ambientes. As promoções também se sucedem, destacando-se o open bar para elas todas as sextas-feiras até a 00h30. Elas, aliás, é que levam charme, encanto, beleza e sensualidade aos eventos.

Casa recebe cerca de 8 mil pessoas por mês.

Gilmar deseja resgatar a moda country, da bota e chapéu – as raízes do sertanejo. “Assim como os amigos de 20 anos estão voltando”, diz. Para que a casa “seja sempre a melhor”, no dizer de Gilmar, os equipamentos de som, o telão e o sistema Led estão sempre na tecnologia de ponta.

A Rodeo, com uma arquitetura ‘cowboy’, predominando as madeiras de lei, tem banda própria, três bares, mezanino, 56 camarotes, fumódromo e a melhor acústica. Cerca de 8 mil pessoas passam pelo local a cada mês.