Mais asfalto para Campina Grande do Sul

A visita do governador Ratinho Junior a Campina Grande do Sul, na última quinta-feira, dia 13, garantiu mais 20 ruas asfaltadas para o município. Ele assinou a ordem de serviço, no valor de R$ 6,9 milhões, durante a cerimônia de inauguração da nova sede do Colégio Estadual Bandeirantes. O pacote prevê pavimentação em nove bairros da cidade: Jardim Paulista, Jardim Eugênia, Santa Angelina, Jardim Araçatuba, Jardim da Colina, Vila Chacrinhas, Jardim Joana Olímpia, Jardim Graciosa e Jardim Nesita.

Os recursos são do Sistema de Financiamento aos Municípios (SFM), operado em parceria com a Fomento Paraná, e o Avançar Cidade, com recursos do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE). “Campina Grande do Sul é uma cidade importante do Paraná, que está crescendo. Esses projetos acompanham o desenvolvimento do município”, afirmou Ratinho Junior.

“É o nosso compromisso fazer a cidade avançar e proporcionar à população campinense mais qualidade de vida, conforto e segurança”, destacou o prefeito, Bihl Zanetti. As obras já iniciaram. “Elas devem ser finalizadas no segundo semestre, em agosto”, informa o secretário de Projetos e Captação de Recursos de Campina, Levi Camargo. O projeto inclui construção de meio-fio com sarjeta, paisagismo e sinalização viária.

Confira ruas contempladas:

Anselmo Ferrarini

Felipe Habinoski

Vili Tonetti

Antonio Collere

Ery Martins da Rosa

Mário Perboni

Vereador Natal Ferrarini

Adelina Ferreira Alegro

Olivério Correia

Luiz Garcia

José Newton de Paula

Adélio Ferreira

Jorge Bonn Filho

Ângelo Manenti

Caetano Scalabrin

Luiz Collere

Professora Maria Mota

Maria Fontoura Speranceta

Jorge Alves Hathy

 Ângelo Casagrande

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *