Lockdown de Campina Grande do Sul termina nesta quinta-feira, dia 28

O lockdown instituído pela Prefeitura de Campina Grande do Sul no Capivari (Barragem), Ribeirão Grande e Jaguatirica termina nesta quinta-feira, dia 28. A medida, decretada no dia 13 de maio, cumpriu o objetivo de conter o avanço da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) nessas localidades. Nenhum novo caso da doença foi registrado na região neste período. 

Durante os últimos 15 dias, os moradores dessas localidades só estavam autorizados a sair de casa para fazer compras essenciais, ir ao trabalho, consultas médicas ou fazer de exames (no casos de problemas de saúde inadiáveis), além de operações bancárias como saque e depósito de dinheiro. O lockdown restringiu também a atividade comercial de dezenas de estabelecimentos. Acessos principais e secundários ficaram bloqueados para evitar a entrada de turistas. 

Campina Grande do Sul tem 29 casos confirmados do novo coronavírus. Entre eles, 11 pessoas estão recuperadas, três estão internadas, três morreram e as demais estão em isolamento domiciliar. Os números são do boletim epidemiológico divulgado na quarta-feira, dia 27. 

Serviço: para tirar dúvidas, obter mais informações e comunicar possíveis sintomas da Covid-19, a população de Campina Grande do Sul pode acessar o serviço prestado pela central de atendimento por telefone, no número 3676-8160, ou via WhatsApp, 99122-8142.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *