Goleira campinense pede ajuda para participar de campeonato em São Paulo

A goleira campinense de Fut7 e Futsal Arolyne Florêncio da Silva irá disputar, pelo RB Colombo, a Liga Nacional de Fut7 em São Paulo, que acontece do dia 27 a 30 de junho. Para custear a viagem e demais despesas do campeonato, ela pede ajuda financeira. Uma alternativa que o time encontrou para arrecadar a verba necessária foi realizar uma rifa de Dia dos Pais, que irá sortear uma Smart TV Led, uma churrasqueira elétrica e um kit churrasco. O sorteio será no dia 9 de agosto e será transmitido ao vivo pelo Facebook.

Para participar, os interessados podem entrar em contato com Aly  ou Viviana pelos telefones; 997639613/36790128/995824519, pelo e-mail: vivianafroes@gmail.com ou pelos perfis do Facebook:  Arolyne silva e Viviana Froes.

TRAJETÓRIA

Arolyne joga há mais de cinco anos representando Campina Grande do Sul nos Jogos Escolares, Jogos da Juventude e Jogos Abertos do Paraná. Com isso, foi vice-campeã dos Jogos da Juventude em 2017 e campeã da fase regional em 2018, quando disputou a fase regional em Chopinzinho e ficou em 4º lugar, garantindo a classificação para a série A dos jogos esse ano.  Ainda em 2017, foi vice-campeã da Copa Campina, pelo time Engenho Velho. Neste ano, já foi campeã pelo time Rosário, sendo eleita a melhor jogadora da final e disputou o Campeonato Paranaense sub 20 pelo município. O próximo desafio é o Jogos Abertos, no mês de julho.

Em 2017 foi vice campeã da Copa Campina pelo time Engenho Velho e em 2019 campeã pelo time Rosário, onde foi eleita melhor jogadora da final

“Já fui convidada para jogar pelo Paraná Clube esse ano, mas por não ter condições de ir aos treinos na sede deles não pude aceitar. Atualmente eu jogo pelo RB Colombo, pelo time Parceria, por Campina, e por um time de Pinhas, que me convidou para integrar em um campeonato lá, nesse time me pagam R$ 30 por jogo, mas como é longe e gasto com combustível, acaba ficando no zero a zero”, conta Arolyne.