Festa do Grupo Santo Antônio reúne 3 mil pessoas

A festa em comemoração aos 13 anos do Grupo Santo Antônio reuniu cerca de 3 mil pessoas no último domingo, dia 8, no Barro Branco, em Campina Grande do Sul. A cavalgada teve participação de 150 cavalos. “No almoço, assamos mil quilos de costela e 150 quilos de filé”, infirmou o presidente do grupo, Michel Gil Vespasiano Lopes.

A localidade recebeu visitantes de toda a região metropolitana de Curitiba, do Vale do Ribeira e das cidades paulistas de Barra do Turvo, Cajati, Registro e outras. “Gostaria de agradecer a presença todos no evento, são os participantes que fazem a festa. E agradecer a todos os parceiros e colaboradores que nos ajudaram para esta realização, é isso que proporciona o sucesso que foi esse nosso 13º aniversário”, destaca Michel.

Grupo Santo Antônio

O Grupo Santo Antônio começou com a união de amigos e parceiros que tem paixão por cavalgar e ajudar a comunidade. Ao longo de 13 anos, várias atividades já foram realizadas por eles, entre elas, a construção da Capela Santo Antônio, que é a mais recente, e as ações rotineiras de ajuda à Associação Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). Atualmente, a diretoria e o conselho fiscal do grupo são compostos por onze membros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *