Bandidos explodem agência da Caixa em Campina Grande do Sul

A Caixa Econômica Federal de Campina Grande do Sul foi alvo de bandidos na madrugada desta sexta-feira, dia 6. A ação foi por volta das 4h30. Fortemente armados com explosivos e armas de grosso calibre, os assaltantes explodiram caixas eletrônicos e trocaram vários tiros em confronto com policiais militares. O barulho assustou moradores do Jardim Paulista e região. 

Toda a quadra da agência está isolada, tanto a Professor Duílio Calderari, como as ruas laterais. Não há previsão para a liberação.

A Polícia Federal está no local avaliando os estragos. Há muitos vidros quebrados e ferros retorcidos. Ainda não se sabe se a quadrilha conseguiu levar dinheiro do banco.

Pelo menos oito homens participaram do assalto. 

Pelo menos oito homens participaram do assalto. “As informações ainda estão sendo apuradas, mas, a princípio, sabemos que uma Fiat Toro branca e uma Ford Ecosport prata foram usadas para a ação. Não houve feriados”, disse o tenente Mariano, da PM. Os dois veículos foram abandonados na área rural de Campina Grande do Sul e passarão por perícia da Polícia Federal, que é a responsável pelas investigações.