2ª Festa do Interior reúne quase 2 mil pessoas

O grupo de Cavalgada Santo Antonio, do Barro Branco, em Campina Grande do Sul, promoveu, no domingo, dia 22, a 2ª Festa do Interior. A tradicional cavalgada saiu às 8 horas e retornou por volta do meio-dia, com a participação de 153 pessoas.

O percurso incluiu estradas rurais e trilhas abertas especialmente para o evento. Os participantes encontraram no caminho muito barro por conta dos dias chuvosos que antecederam a cavalgada. Em alguns trechos, foi preciso desviar da lama.

O ponto de partida e chegada foi a sede do grupo, onde foi servido um almoço com costela fogo de chão e acompanhamentos, que recebeu 1,8 mil pessoas. Entre elas, várias autoridades municipais, como vereadores e o prefeito Bihl Zanetti. O diretor da Sanepar e ex-prefeito do município Elerian do Rocio Toco Zanetti também participou. A festa ainda contou com atrações musicais e um show de prêmios.

João Luiz Zen, um dos organizadores do evento, agradece a colaboração de todos os voluntários envolvidos na festa. “Isso tudo só foi possível com a união e o empenho de cada pessoa que, voluntariamente, nos ajudou. Muito obrigado!”