Em Brasília, presidente da Adjori-PR se reúne com Bolsonaro e deputados

O presidente da República, Jair Bolsonaro, recebeu, na quarta-feira, dia 20, em Brasília, uma comitiva da mídia regional. O grupo é formado por lideranças das entidades representativas do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo e Rio de Janeiro.

Elízio Siqueira, presidente da Associação dos Jornais e Revistas com Portais do Interior do Paraná (Adjori-PR) e diretor do União, faz parte da comitiva. De acordo com ele, o objetivo foi buscar apoio para a associação. “Esta é a segunda vez em que o presidente nos recebe. Estamos mostrando a nossa representatividade e firmando com o Governo Federal a mesma parceria que temos com o Governo do Estado, tanto em forma de mídia como em recursos para o congresso que vamos realizar este ano”.

A comitiva também esteve na Secretaria de Comunicação Social (Secom) da Presidência da República e no gabinete de senadores e deputados, como Luizão Goulart e Eduardo Bolsonaro. “Entregamos a todos os senadores paranaenses e a dezenas de deputados uma carta apresentando os nossos veículos e a nossa representatividade e recebemos a excelente notícia de que está será formada a Frente Parlamentar de Valorização da Mídia Regional”, conta Elízio.