Provedor de internet de alta qualidade chega a Bocaiúva do Sul

A partir de setembro, Bocaiúva do Sul passará a contar com um serviço de provedor de internet de alta qualidade, baseado em uma rede inteiramente nova de fibra óptica, planejada segundo os padrões das grandes operadoras, baseada em tecnologia G-PON. Através dessa rede, a INNON está levando finalmente internet de banda larga e todas as suas possibilidades até a residência, empresa ou condomínio de seus usuários. 

 

Os planos vão de 20 a 300 Mega.

 

O serviço é oferecido pela INNON e faz parte do objetivo da empresa de reforçar sua atuação nas principais cidades da região do Vale do Ribeira. Os planos vão de 20 a 300 Mega – o carro-chefe é o de 35 Mega. Há ainda opções de planos de 50, 100 e 200 Mega. A rede da INNON está prevista para no mês de setembro, atingindo toda região urbana de Bocaiúva e a região rural de Barra do Capivari e Campininha, e tem projetos já aprovados para atender a área rural da cidade. 

 

A empresa

 

A INNON nasceu a partir de um grupo de pessoas com mais de 20 anos de vivência em telecomunicações, que resolveu levar essa capacitação para o usuário final. A combinação de tecnologia de ponta, representada pelas redes de fibra, com a necessidade crescente dos usuários por internet de velocidades cada vez mais alta e bandas cada vez maiores, faz com que a experiência INNON se transforme num diferencial. A ideia da INNON é oferecer a melhor internet por meio de redes confiáveis, com atendimento personalizado e preços competitivos.

 

Serviço: as vendas em Bocaiúva do Sul estão sendo feitas por uma representante da marca, a Elitrônicos. A sede da INNON fica no município de Colombo – Rua José Cavassin, nº 316, Centro. O e-mail é contato@innon.com.br e os telefones (41) 3055-9797 e (41) 99113-7001 (WhatsApp). Mais informações no site www.innon.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *