Polícia Civil prende suspeito de assassinar Adriana

A Polícia Civil de Bocaiúva do Sul prendeu nesta terça-feira, dia 10, o jovem Guiverson Alexander Moreira da Silva Cabral, de 23 anos, que teve sua prisão temporária decretada pela comarca do município. Ele é suspeito de ser o autor dos disparos que tiraram a vida de Adriana Machado dos Santos, ocorrido no último dia 2, na localidade do Ribeirãozinho.

 

De acordo com o delegado Bradock, o suspeito preso já possui passagens pela polícia e não possui residência fixa, nem ocupação lícita. “Podemos destacar nessa ação o brilhante trabalho do Instituto de Criminalística, através do seu departamento de retratos falados, onde com grande margem descreveu a face do provável atirador”.

 

O suspeito de ser o mandante do crime, Reginato Gonçalves, ex-marido de Adriana, que foi preso do mesmo dia do assassinato. Os dois devem ficar à disposição da Justiça até o término do Inquérito Policial.

 

Relembre o caso

 

No dia 2 de setembro, Adriana Machado dos Santos, de 29 anos, foi morta a tiros no portão de casa. Familiares relataram à polícia que um homem com uma moto vermelha chamou Adriana no portão. “O pai não conhecia o rapaz e chamou a filha. Quando ela deu atenção ao homem, foi baleada e morreu no terreno da residência”, contou o delegado responsável pelas investigações, Bradock.