Dose dupla no Santa Mônica

Quem gosta de música, dança, diversão e guloseimas poderá desfrutar da dose dupla de festas juninas do Santa Mônica Clube de Campo. Serão dois dias de festa: em 29 de junho acontecerá a noturna e, em 30 de junho, a diurna, naquele formato tradicional que todo mundo conhece, realizada no domingo à tarde, tão aguardada, especialmente pelas crianças, cheia de infláveis e brincadeiras.

Novamente, os dois eventos contarão com uma área coberta de 900 metros quadrados, barracas para alimentação, com atividades palco, apresentações, quadrilha e muita música.

 

FESTA JUNINA NOTURNA

 

Dia 29 de junho – A partir das 18h

Animação com Gustavo e Miguel – Júlia e Natasha

As duplas tocarão músicas juninas, sertanejas e forró. Esse evento promete esquentar e animar os moniquenses e seus convidados. É para dançar e se divertir muito, comer quitutes da estação, sem receio de entrar no clima e utilizar trajes juninos.

 

FESTA JUNINA DIURNA

Dia 30 de junho – A partir das 12h

Animação com Edo e Felipe

Não fique de fora de mais uma tradicional Festa Junina do Santa Mônica, um evento para todas as idades. Os ritmos musicais serão os mesmos da edição noturna, com muitas comidinhas da estação, com destaque para o show de Fogos de Artifício.

 

Programação:

12h – Barracas com guloseimas e brincadeiras, brinquedos infláveis e muito mais

13h – Atividades recreativas em frente ao palco

16h30 – Desfile de Sinhozinho e Sinhazinha

17h – Apresentação de Quadrilha

17h30 – Música ao vivo com Edo e Felipe

18h30 – Show de Fogos de Artifício

20h30 – Encerramento

 

INGRESSOS

 

Associado tem entrada franca. Convidados (12 a 59 anos) pagam R$ 30 – crianças até 11 anos e idosos não pagam. Mais informações: 3675-4202 / 3675-4238

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *