Dose dupla no Santa Mônica
Quem gosta de música, dança, diversão e guloseimas poderá desfrutar da dose dupla de festas juninas do Santa Mônica Clube de Campo. Serão dois dias de festa: em 29 de junho acontecerá a noturna e, em 30 de junho, a diurna, naquele formato tradicional que todo mundo conhece, realizada no domingo à tarde, tão aguardada, especialmente pelas crianças, cheia de infláveis e brincadeiras.
Novamente, os dois eventos contarão com uma área coberta de 900 metros quadrados, barracas para alimentação, com atividades palco, apresentações, quadrilha e muita música.
FESTA JUNINA NOTURNA
Dia 29 de junho – A partir das 18h
Animação com Gustavo e Miguel – Júlia e Natasha
As duplas tocarão músicas juninas, sertanejas e forró. Esse evento promete esquentar e animar os moniquenses e seus convidados. É para dançar e se divertir muito, comer quitutes da estação, sem receio de entrar no clima e utilizar trajes juninos.
FESTA JUNINA DIURNA
Dia 30 de junho – A partir das 12h
Animação com Edo e Felipe
Não fique de fora de mais uma tradicional Festa Junina do Santa Mônica, um evento para todas as idades. Os ritmos musicais serão os mesmos da edição noturna, com muitas comidinhas da estação, com destaque para o show de Fogos de Artifício.
Programação:
12h – Barracas com guloseimas e brincadeiras, brinquedos infláveis e muito mais
13h – Atividades recreativas em frente ao palco
16h30 – Desfile de Sinhozinho e Sinhazinha
17h – Apresentação de Quadrilha
17h30 – Música ao vivo com Edo e Felipe
18h30 – Show de Fogos de Artifício
20h30 – Encerramento
INGRESSOS
Associado tem entrada franca. Convidados (12 a 59 anos) pagam R$ 30 – crianças até 11 anos e idosos não pagam. Mais informações: 3675-4202 / 3675-4238