Reformado, supermercado Boni reinaugura em Quatro Barras

Com fachada e interior reformados, o supermercado Boni de Quatro Barras foi reinaugurado na última quinta-feira, dia 15. As mudanças fazem parte do projeto de modernização da rede.

A cerimônia de reinauguração, restrita a poucas pessoas por causa da pandemia de covid-19, reuniu os diretores Jair, Eder e Jéssica Perboni, além de gerentes da rede e da equipe da loja quatro-barrense.

O QUE MUDOU

A entrada principal da loja agora é pelo estacionamento e não mais pela marginal da BR. Isso traz mais segurança aos clientes.

Dentro do supermercado, as melhorias são nítidas, especialmente os corredores maiores e a nova disposição das gôndolas. Além disso, o piso e o sistema de iluminação foram substituídos.

Com o novo layout interno, o espaço para a circulação de pessoas está maior.

“O novo layout, com a ampliação dos corredores e dos espaços entre as gôndolas, permite um maior distanciamento entre as pessoas, tão importante neste período de pandemia”, conta um dos diretores da rede, Eder Perboni.

SEGURANÇA SANITÁRIA

A preocupação com a segurança sanitária não para por ai. O Boni possui em sua equipe a médica veterinária Jessica Cibele Miecznikowski, que é a responsável técnica da rede. Ela tem a função de garantir uma gestão de risco eficiente, desde a recepção da matéria-prima até a venda para o consumidor.

“O Boni sempre se preocupou com a qualidade dos produtos entregues aos clientes, por isso tem o acompanhamento de um responsável técnico há muitos anos e, durante a pandemia, esse trabalho foi intensificado para garantir a segurança dos colaboradores e clientes”, conta Jéssica.

Em visitas periódicas às lojas, a responsável técnica fiscaliza vários setores: açougue, padaria, confeitaria, hortifrutigranjeiro, cozinha, depósito, área de venda, rotisseria (venda de alimentos prontos para consumo), fiambreria (onde o queijo e o presunto são fatiados), área de circulação de perecíveis e área de outros produtos livres de serviço (iogurte, produtos congelados como pão de queijo, lasanha, entre outros).

A REDE

A loja de Quatro Barras foi a terceira da rede a receber a reforma. Antes, o novo padrão foi adotado pelas unidades do Bairro Alto, em Curitiba, e de Pinhais. A próxima obra será no Santa Cândida, na capital.

Outra novidade anunciada pelo Boni é a construção de uma segunda loja em Campina Grande do Sul, desta vez no Jardim Paulista – a primeira está no Jardim Nezita desde 2005. “Nossa intenção é abrir a nova unidade ainda neste ano, mas ainda não há uma previsão”, conta Perboni.

A rede de supermercados Boni é paranaense. Ela foi fundada há mais de 30 anos e possui atualmente cerca de 600 colaboradores. Ao todo, são seis lojas: três em Curitiba (Bairro Alto, Bacacheri e Santa Cândida), uma em Quatro Barras (Menino Deus), uma em Campina Grande do Sul (Jardim Nezita) e uma em Pinhais (Vargem Grande). Há ainda a loja virtual, www.superboni.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!