Bihl Zanetti toma posse e fala sobre as expectativas para o segundo mandato

O prefeito reeleito de Campina Grande do Sul, Bihl Zanetti (PSD), tomou posse para o segundo mandato na tarde da última sexta-feira, dia 1º. A sessão solene foi realizada no Teatro Municipal. 

Bihl iniciou o discurso de posse prestando contas das principais realizações do primeiro mandato e disse que o segundo será melhor. “O que fizemos até aqui foi só o início. Vamos avançar ainda mais em relação a obras, modernizações e qualidade de vida dos campinenses. Nossas prioridades serão segurança, geração de emprego, saúde, educação e ação social”.

O prefeito também falou sobre a continuidade dos investimentos em infraestrutura e atração de investimentos para o município. 

“O que fizemos até aqui foi só o início”.

Sobre a situação financeira da prefeitura, ele falou que o município está com as contas regularmente em dia, inclusive com superávit. “Pretendemos deixá-lo ainda melhor daqui a quatro anos”, completou. 

Bihl Zanetti é advogado e tem 47 anos. É casado com Fabiana Magrin Zanetti e pai de duas meninas, Maria Victória e Maria Fernanda. Filho do ex-prefeito Elerian do Rocio Zanetti (Toco) e da professora Nilce Terezinha Zanetti (in memorian), é procurador municipal de carreira e já ocupou o cargo de procurador-geral da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano (Sedu), do qual se desligou para concorrer nas eleições de 2016.

A vice-prefeita, Belenice Rotini (PSB), é professora, tem 46 anos e é casada com Idenir Rotini, com quem tem dois filhos, Ana Beatriz e Henrique. Ela tem 25 anos de atuação na rede municipal de ensino do município. Foi, inclusive, secretária municipal de Educação entre 2012 e 2016.

Eugênio Zanona continua na presidência do Legislativo

Eugênio Zanona (PSD) foi reeleito presidente da Câmara de Campina Grande do Sul. A eleição da mesa diretiva para a nova legislatura foi realizada logo após a posse dos 11 vereadores eleitos para o mandato 2021-2024.

Também fazem parte da mesa diretora Felipe Veiga (PSD), Ana Carolina Mascarenhas Ferrer (PSB), a Carol, e Cleverson Dalprá (PSD). 

Os demais vereadores campinenses empossados são Venício Ferreira (PSD), Ismael Moraes (PL), Amarildo Bandeira (PSD), Nilceia Falavinha (Pros), Sergio Cavagni (PL), Rene Henemann (PSB) e Pedro Café (PSB).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!