Tolardo assume terceiro mandato como prefeito de Quatro Barras

Prefeito de Quatro Barras pela terceira vez, Loreno Tolardo (PSD) foi empossado na manhã desta sexta-feira, dia 1º. A cerimônia de posse ocorreu na Câmara Municipal. “Apesar da pandemia e de todas as incertezas, faremos um mandato de muitas conquistas. Volto à prefeitura com muito orgulho, honra e responsabilidade”, declarou.

Tolardo pediu apoio e dedicação aos servidores municipais. “Garanto que serão recompensados por sua dedicação. E quando falo em compensação não estou falando apenas de gratificações, mas do diálogo, valorização e respeito que merecem”.

Sobre o secretariado, Tolardo disse que os nomes estão definidos e serão divulgados nos próximos dias. “Os secretários terão metas e prazos e todos estão cientes de que se não mostrarem resultados serão substituídos. São pessoas mais técnicas do que políticas e de muita confiança”.

“Os secretários terão metas e prazos e se não mostrarem resultados serão substituídos”, disse o prefeito.

O prefeito também fez um desabafo. “Desde que iniciei a minha participação na política de Quatro Barras, nunca havia visto um período eleitoral tão truculento e com atitudes tão baixas, que não atingiram não só a mim, mas a minha família e as pessoas que convivem comigo. Nunca imaginei ver isso na nossa cidade. Faço uma pelo para que a gente não permita que o que aconteceu nesta última campanha se repita”.

“Graças a Deus o bem venceu. A partir de hoje sou prefeito de todos os quatro-barrenses. Meu compormisso é com a cidade”, completou o chefe do Executivo.

“Nunca havia visto um período eleitoral tão truculento e com atitudes tão baixas”, desabafou Tolardo.

O empresário Loreno Berrnardo Tolardo tem 56 anos, é casado com Ederci e pai de três filhos – Caio, Thamires e Fernando. Ele já havia sido prefeito do município entre 2009 e 2016.

O vice-prefeito, Jarbas Mocelin (PSD), que está assumindo um cargo público pela primeira vez, lembrou da história de seu pai, Domingos Mocelin, que foi prefeito de Quatro Barras. “É inspirado nele que estou começando com alegria essa caminhada. Em 2021 vamos plantar coisas boas, paz, dignidade, competência, enfim, tudo o que podemos semear de bom”, completou o vice-prefeito.

Dudu Lago é o novo presidente da Câmara

Durante a sessão solene de posse na Câmara de Quatro Barras, também foi instalada a 15ª Legislatura, com a posse dos nove vereadores eleitos para o mandato 2021-2024 e a eleição da nova mesa diretiva.

O presidente da Casa é Eduardo José Lago, o Dudu Lago, do Podemos. Ele tem 38 anos e é filho do falecido Olair Ribeiro Lago, o Laio, que foi vice-prefeito e vereador por três mandatos.

Dudu Lago, candidato pela primeira vez em 2020, foi eleito com 325 votos – o terceiro vereador mais votado. “Estou disposto a fazer o que estiver ao meu alcance para proporcionar uma vida digna e melhor aos quatro-barrenses”, declarou.

Também foram empossados os vereadores Sandro Eleno Andreatta (MDB), o Professor Leno, André Luiz da Silva (MDB), o Dr. André, Antonio Cezar Creplive (DEM), o Totó, Edson dos Santos (Republicanos), o Edson Negão, Gilson Cordeiro (PSD), o Gilsinho da Saúde, Anderson Mendonça (Cidadania), o Rato, Lucineia da Silva (Cidadania), a Lu, e Kayo Augustus (PSL), o Enfermeiro Kayo. Apenas três deles não são novatos na Câmara: Totó, que está no nono mandato, Gilsinho, no terceiro, e Dr. André, no segundo.

O novo presidente da Câmara, Dudu Lago

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!